quinta-feira, 29 de maio de 2008

Nokia Morph Concept


Você já imaginou como será o celular do futuro?

Então, para quem ainda não conhece, apresento Nokia Morph Concept, conceito desenvolvido por Nokia Research Center (NRC) em parceria com Cambridge Nanoscience Centre.

Imagine um celular transparente, flexível, impermeável, auto-limpante, que recarrega com energia solar, sensível ao toque, pode ser usado no bolso, no pulso, além de possuir diversas funções já conhecidas, como bluetooth, câmera, localização via GPS.

Gostou?
Por enquanto é apenas um conceito, mas acredito que em um futuro não muito longínquo toda esta tecnologia esteja disponível para nós reles mortais...

Enquanto aguardamos, dá uma olhadinha no vídeo e veja do que o Nokia Morph é capaz...



É ou não é digno de destaque em nossa WishList?

30 comentários:

Running Brazil !!!!!!! disse...

UM conceito que está muito próximo né.... diria até que isso deve vir ao mercado em breve.

Adoro seu blog !! Onde arrumou o template ?

Minha powersong é uma mixagem que fiz da música gonna fly now e eye of tiger do filme Rocky Balboa !!!!

Bjsssssssssss

Gigis disse...

Noooossa que máximo!!Cremos que o celular vai ser assim mesmo,muito bom!!

Guilherme Amado disse...

É bizarro pensarmos que há dez anos vivíamos num país com internet e celular praticamente inexistentes, sem TV digital, sem ipod, sem câmera digital, sem DVD, sem nenhuma utilidade que veio em função do computador, como gravadore de CD, DVD, scanners etc.
Como estaremos daqui a dez anos? Acho que o Nokia Morph é pouco...

Sombra, o Homem disse...

pode ser até pouco daqui a dez anos... como o guilherme disse...
mas até lá vamos tentar usufruir do q temos!
tb tô entrando na espera!!!


www.tirashd.blogspot.com
www.1irmao.blogspot.com

Cativa Google disse...

Com tantas tecnologias que ja tem nos celulares eu acredito que nao tem mais como desenvolver outros tipos de recursos para instalar nos celulares.

Igor Thiago disse...

bah que foda!
mas do jeito que as coisas estão ultimamente :D
daqui a pouco vamos ter coisas mais impressionantes que estas
ou estaremos todos mortos kdskadsk
com tanta guerra :P

abraços

Carlos Macêdo disse...

Muito massa!!!!

Temos que esperar o lançamento.... espero que não demore!

^^'

Uriel Gonçalves disse...

pooorra..
eu quero um desses. Já!!!

sério, é um faz tuudo. Muuito show..
só vai custar uns 3 ou 4 apartamentos iguais ao meu xD

O Blogueiro disse...

pow a nokia é fod!@#$

sempre tive celulares nokia e não troco por nada!!

abraços


Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Yuricka disse...

** q legaallll

nhaaa q será q vai fazer neah??
é realmente dificil em pensar em mais coisas q um celular possa fazer.. os atuais já fazem tantaaa coisaaaaa^^

bjos

Patrícia Andréa disse...

Já tinha visto isso! E achei o máximo=)

Bjus!

LETÍCIA CASTRO disse...

Eu ainda não fui picada pela febre do celular! Tenho IPod e outras tecnologias, mas celular pra mim ainda é só pra fazer ligações, mas tudo bem quem curte fazer tudo no celular.
Lindo o post, parabéns!
Beijo!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

Sombra, o Homem disse...

da leticia disse q não foi picada pela febre do celular...
mas quem pegar em um desse o vírus irá atacar!!! hehe

www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Natália C. Greggio disse...

que legal..nossa..qd sair um desses vai ser uma nota hen!!

______
www.atmosferasombria.org

Euzer Lopes disse...

Do jeito que a tecnologia caminha (fazendo Papaléguas comer poeira), isso estará em nossas vidas antes do que se imagina. Aliás, quando alguém imaginar, já virou obsoleto.

mr .bin disse...

muito massa...tecnologia é isso ai..por isso que sou um apaixonado por ela..=D

pra quem é um aficcionado por tecnologia e procura por informações interessantes, acesse:

http://mr-bin.blogspot.com

DonDavis disse...

que blog massa cara, muito legal seu blog, adorei ele, t+ cara, fui..

Ana Paula disse...

Eu quero o meu!!!

APaula
http://ofedor.blogspot.com

Prii Persi disse...

Com um celular desse, quem precisa de homens?, (risos).

Mas falando sério, muito bonito, mesmo.
Nem me ligo muito em celulares, mas esse é fenomenal.

Bom final de semana.


http://pripersi.blogspot.com/

Gelsa Mara disse...

Adorei...deve ser uma loucura ter um celular deste!!!

Anônimo disse...

já imaginei o celular do futuro, um bem completo, com tudo que a de novo, moderno, que todos adoram, e beeeeeeeeem barato.
passa lá:

http://0.1deqi.zip.net

Anônimo disse...

Adora esse tipo de coisa, pena que quando (se) eu tiver um desses, provávelmente ja vai estar obsoleto, como quase tudo que eu compro... rs

Rodrigo disse...

eita preula, isso que é celular!!

http://democraciaemquestao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Caraca....achei mó feio esse Celular...nem de graça eu queria kkkkkkkkkkk

Prefiro o meu petisquinho mesmo kkkkkkk

Ow, mt Obrigado pelo seu comentário no meu Blog...obrigado mesmo....

Sempre q eu puder virei aqui...
UM grande abraço e até mais....

http://herlkeson.blogspot.com/

1 disse...

Muito massa vei, caralho, agora vai chegar no mercado com preço nas nuvens ne nao

Anônimo disse...

Realmente a tecnologia é impressionante.

Abraço

Stanley Marques disse...

E pensar que há alguns anos celular era restrito a uma minoria. Fantástica tecnologia que não pára.


http://www.antologiaracional.com/

**PapoPop** disse...

a parte ruim do cel relogio é ser assaltado rs.

(Didixy) Conquistadores disse...

Não estamos longe disso. A tecnologia está tão avançada, que tenho até medo disso tudo.

abraços

Anônimo disse...

Espero que esse celular conceito chegue logo...sou fascinado por celulares.
Um abração
http://estrondo.wordpress.com/