terça-feira, 27 de maio de 2008

Ninho


Já pensou num "colchão" que pudesse ser moldado no formato do seu corpo, em qualquer posição que você queira, sentado, deitado, de quatro, de lado, de ponta cabeça?
A Animi Causa disponibiliza essa maravilha pela bagatela de U$ 2.900,00... mais envio e taxas de importação. Se as bolas forem coloridas, pra dar um tom mais alegre, separe mais U$ 100,00 e seja feliz com seu mais novo sistema de conforto!
Fabricado sob encomenda, as bolas de espuma inteligente são feitas à mão, e a encomenda deve ser feita com antecedência de no mínimo 5 semanas.
Quer um?

Loja Virtual Animi Causa

Aproveita e seja generoso... manda um aqui pra casa também!

4 comentários:

Unknown disse...

Putz que fantástico esse colchão, deve ser muito confortável mesmo, em todas as posições, mas de quatro acho que não iria rolar he he he...
E não acho tão caro assim, preço de um pc, ou até mesmo de uma tv de plasma!

Nos visite também.

Bruno Monin > BloGZinho.com

•:ॐ:•Ib100•:ॐ:• disse...

lol ....Colchão ae é uma Boa Ideia ....


hehehe magina so agente arrasta ele pra sala ...e Pro quarto e talz ....

muito massa ...so que é meio CarinhOo neh ..e inda mas o Custo de Import .....fora que p Preço é em Dolar ^^

mas é uma boa ideia :)

fuii ..vlw ^^

Gustavo Ganso disse...

Nossa! Simplesmente espetacular! Eu quero uma dessas, eu tenho uns almofadões no quarto gigantes, mas nem se compararm com isso!
Pena o preço. :(

U.N. disse...

*-* preciso de um deste