terça-feira, 27 de maio de 2008

Necessário!!!



Na verdade essa peça não é apenas um simples desejo e sim uma necessidade!
Quem não tem milhares de coisas e coisinhas?
Em tempos de apartamentos cada vez menores e mais funcionais, não seria ótimo ter um lugar só pra tranqueiras?
Assim é o o cubo multi gaveta Fractal 23.
Design do japonês Takeshi Miyakawa, é considerada por ele não apenas uma peça funcional ou decorativa, mas sim uma verdadeira escultura. "Foi muito difícil fazer. Acho que não vou produzir muitos outros", disse o design.
Com tantos atrativos, nem me arrisco a tentar descobrir o valor.
Mas quem me conhece, sabe que preciso muuuito de pelo menos 4 ou quem sabe 23? ;)

3 comentários:

Parmitaum disse...

Craca brow... mt boa a ideia do Japa... naum poderia ter vindo de outra raça naum é!?!? hehehe
Pra arrumar a zona que é no peu apartamento eu precisaria d euns 13 desses...


mt bom o post...
abraço

Adri disse...

Eu quero um, tenho uma filha de 4 anos, e ela e eu somos as bagunceiras da casa, nunca sei onde estão as biju e amarradores tic tac essas coisas ia cair muito bem aqui em casa hehe adorei

Unknown disse...

Adoro gavetinhas, portinhas, armários, estantes, todo lugar onde possa colocar as minhas 'tranquerinhas úteis'...rs.

Este é bem funcional, pela foto parece realmente, caber bastante coisa e ocupar pouco espaço.

aiai...mais um pra WishList...rs

http://coerenciacontraditoria.blogspot.com